segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Estamos de Volta.


Fiquei 10 meses fora deste blog. durante este período muitas coisas aconteceram em minha vida. Na verdade precisava deste tempo para mim. Estas experiências algumas serão contadas, outras saberemos posterior (quem sabe na minha autobiografia kkkkkkkkkkkk) brincadeira! Mas com certeza, todas que forem edificantes serão compartilhadas.
Pois quero agradecer aos meus seguidores e leitores que durante este período acessou, mesmo sem nenhuma novidade. Certo líder espiritual da Índia chamado Mahatma Gandhi disse "Não esqueça dos teus amigos hoje, porque amanhã só os teus inimigos lembraram de ti".
Portanto meus amigos seguidores e blogueiros a razão de voltar foi porque nunca esqueci de vocês.
um abraço e a paz para todos.

Nenhum comentário: